Voltei para o Panamá e dessa vez me hospedei no Trump Ocean Club. O Trump está localizado próximo a agitada noite de Punta Pacífica, do Shopping Multiplaza e de uma rota de lojas de luxo. Essa localização, que é central, facilita o acesso as atrações da cidade.
Esse é o primeiro Trump fora dos Estados Unidos e ele é visto de longe! Seu prédio com os setenta andares tem o formato de vela é o mais alto da América Central.
Sua arquitetura permite que todas as 369 suítes tenham vista para o mar, para a bahia do Panamá. Das varandas dessas suítes, quando o dia está claro, é possível ver as ilhas Las Pelas no oceano pacifico.
Nas suítes do 5 estrelas é fácil perceber a atenção a todos os detalhes e decoração refinada.
Logo que cheguei na minha suíte me chamou atenção o piso de mármore do banheiro, a máquina de Nespresso com cápsulas à disposição dos hóspedes, a banheira que faz parte do quarto e a janela que vai do teto ao chão.
Nos dias que eu fiquei por lá consegui experimentar todos os restaurantes.
O café da manhã é servido no restaurante Barcelona. O café tem frutas tropicais, iogurtes, queijo e um tipo de presunto e uma parte quente com muitas opções para agradar os hóspedes americanos e mexicanos
No mesmo Barcelona jantei duas vezes e uma delas foi um jantar temático espanhol. Veja o show da noite espanhola e as paellas que serviram nesse dia. Normalmente esse restaurante é o que tem pratos mais locais com influência caribenha.
Em outra noite conheci o Tejas que é o restaurante mais reservado e a especialidade é frutos do mar. Minha refeição foi bem agradável, gostei bastante do ceviche e do sashimi de atum. Dá uma olhada nas imagens desses pratos.
Depois do jantar eu passava no Cava 15 que é o wine bar do Trump para tomar a última taça de vinho. O wine bar é cheio de estilo, para você ter uma idéia o couro usado no Cava 15 é Louis Vuitton. Demais, né?
O Cava 15 tem uma TV enorme atrás do balcão. Eu escolhi um dos ótimos vinhos da adega e acompanhei os jogos da NBA.
De dia, você tem a opção de malhar na academia com personal trainer ou relaxar em uma das 5 piscinas. Comentando sobre as piscinas, as que tem fundo infinito rendem ótimas imagens. Olha!
O Trump do Panamá divide a torre em que fica com apartamentos residenciais de alto padrão. Ouvi dizer que o dono de uma das coberturas dessa torre é o ator Brad Pitt.
Falando sobre celebridades, eles costumam se hospedar no Trump, Tom Cruise e Mel Gibson estão entre os hóspedes famosos do hotel.
O Trump vai ficar ainda melhor após a inauguração do SPA e do cassino que estão previstos para o próximo ano. Se tudo der certo, volto lá para mostrar essas novidades para vocês.
Cheio de estilo, piscinas lindas, uma marina privativa, muito luxo e requinte. Quando for ao Panamá e quiser se hospedar em grande estilo, fique no Trump.
Depois passe aqui no blog e me diga o que você achou.
Marcio viajou a convite do Trump Ocean Club