Um passeio bem gostoso, principalmente se o tempo estiver bom, é ir ver a troca da guarda da rainha e o Palácio Amalienborg.
O Palácio Amalienborg é a residência oficial da família real. Quando eles estão no castelo, acontece a troca da guarda. Os guardas saem do Rosemborg, chegando à praça do Amalienborg ao meio-dia.
Como em toda troca de guarda, muitos turistas chegam antes para vê-la. Chegue uns 15 minutos antes e garanta um bom lugar para fotografar.
Sinto por nao ter respondido antes, mas estava enrolado no trabalho e depois a uma viagem na Rep Dominicana.
Show o ultimo post!
abraco
nomade
Fotos interessantes de um ritual cheio de formalidades. Bom domingo. Abs.
Eu vi essa troca de guarda em Praga, incrivel como junta tanta gente pra ver. E a seriedade deles? Nossa, nem piscam os olhos!
Estou gostando de revisitar Copenhagen com suas fotos. Palácio simples e austero. Traduz bem o espírito que senti dos dinamarqueses.