Quando me convidaram para almoçar em uma rotisserie vou confessar que fiquei desconfiado. Cheguei na casa vermelha na Aspicuelta, 23 e logo comecei a achar o esquema bem interessante.
Já na entrada as focaccias de cebola e tomate estavam bem saborosas.
Depois veio a certeza que o Casa da Lí vai bombar em muito pouco tempo. Sabe por quê? Eu pedi a Porchetta, um prato italiano, que é um porco sem osso enrolado como um rocambole recheado com a carne de porco e muitos temperos. Ele fica assando por horas até a parte de fora ficar crocante e por dentro uma carne muito macia. A Porchetta estava deliciosa acompanhada com arroz, feijão e farinha.
Eu já falei da Porchetta no post da feira em Parma. Dá uma olhada aqui nesse link.
O pessoal que foi comigo comeu a rabada com polenta que estava muito boa também.
A simpática Lí, que é a dona, está no salão e na cozinha garantindo a qualidade dos pratos e do atendimento.
É isso. Minha dica é: conheça a Casa da Lí antes que fique super conhecida e lotada.
Casa da Lí
RELATED ARTICLES
Oi Márcio, tudo bem?
Adorei seu blog. Também tenho um blog sobre viagens que fiz (www.meumundoeumaviagem.blogspot.com), te convido a dar uma passadinha aqui pra conhecer. Um abraço. Evelyn
Favor entrar em contato comigo preferencialmente por telefone 0800 602 20 20 para conversarmos sobre publicidade da Real em seu Blog.
Um abraço
Rafael
Adorei! Deu fome. Quando for a São Paulo já tenho um almoço certo! 😉
Que legal! Não conhecia este lugar.
Eu também estou tentando dar uma atenção especial a Sampa no meu blog. Estou ainda caminhando a passos de tartaruga, mas um dia chego lá!rsrs
Beijo!