Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios (não) personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Bacana Marcio. Parabéns por ter conseguido se “desprender” e mudar de vida. Pelo que vejo, para muito melhor. Parabéns.
Olá, meu post nao tem nada a ver com a foto, desta vez. Uns dois meses atrás, lendo seu blog, eu mandei um post perguntando sobre a Carte Orange. Pois entao, fui à Paris e o passe continua funcionando… e muito bem. Passei três semanas descobrindo a cidade e morri de dó de amigos que foram pra lá e, por nao falar frances, acabaram se enrolando e comprando passes de 3 ou cinco dias que envolviam zonas e pagaram o olho da cara por isso. Bem, era só pra dar um retorno. Valeu pela ajuda! à bientôt!
Aline,
Obrigado pelo retorno assim posso continuar dando essa dica para o pessoal que me pergunta sobre transporte em Paris.
Abs!
Marcio
Marcio,
Parabéns por ter conseguido colocar em prática seus sonhos.
É muito bom ver e conhecer pessoas que não ficam paralisadas com aquele frio na barriga que a palavra mudança gera na gente.