Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios (não) personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Cara, que demais essa charretezinha!!! Pena que a heineken brasileira seja tão horrível, com gosto de água suja… Saudades da original 🙂
Saudades de tudo aí, porra!!
Abração
Marcio,
o pintor Van Gogh nasceu em 30 de março, acontece alguma comemoração pela data na Holanda, queria colocar um sinal de interrogação mas meu teclado é novo não sei ainda…beijo, Vivi
Caro MARCIO, quero ser o primeiro ad ar os parabéns. ACABO de comprar a edição da VIAJE MAIS (Ano 7, No. 82, Março de 2008) em que há uma matéria “Amsterdam vista por um morador”, com fotos belíssimas e ótimo texto do amigo.
Essa vai ficar guardada para eu levar pra Amsterdam e colher um autógrafo.
Grande abraço.
Quem quiser folhear a revista virualmente acesse o link:
https://www.europanet.com.br/revistadigital/viewer/?id_produto=9913082
Diogo,
Nem acho a Heineken brasileira tão ruim! Mas faz tempo que não bebo.
Abração!
Obrigado Arnaldo!!!
Valeu!!!