Depois de almoçar em Urubici e fotografar na Serra do Corvo Branco fomos conhecer o Morro da Igreja. No topo do morro foi registrada a menor temperatura do Brasil, -17,8, mas as pessoas dizem que já passou de -20. Em abril de 2008 foi registrado vento a 179,8km/h.
Mas não é só vento forte e muito frio que faz o morro ser interessante. Vale a pena andar no Morro da Igreja porque a vista é um espetáculo. Se você estiver viajando de carro pela região visite o Morro da Igreja.
Não deixe o frio estragar sua visita. Vá preparado! Você vai estar a mais de 1800 metros de altura e se for em junho ou julho, e der sorte, pode ver e aproveitar a neve.
A vista é linda! Além de ver até o litoral catarinense quando o dia está limpo, os platôs e a pedra furada são atrações que devem fazer parte do seu álbum de fotografia. Veja nas minhas imagens se estou exagerando.
Para ver o post do primeiro dia de São Paulo a Florianópolis, clique aqui!
Para ver o post do Barreado em Morretes no primeiro dia de viagem, clique aqui!
Para ver o post do Almoço em Urubici, clique aqui!
Para ver o post da Serra do Corvo Branco, clique aqui!
















