Quando estiver em San Diego – Califórnia, um dos programas que você deve fazer é passar o dia no SeaWorld! Fomos em janeiro com as pequenas Vitória de 6 anos e Giovana de 2 anos. Já conhecíamos o parque em Orlando e estávamos curiosos para saber se teríamos a mesma boa experiência na Califórnia. E a resposta é: sim!
O parque é tão legal quanto o de Orlando, com os shows, brinquedos e atrações que você só encontra no SeaWorld.
Chegamos logo que o parque abriu e fomos em um dia que o parque estava muito tranquilo de público. Logo na entrada pegamos o mapa e os horários das atrações para programar o nosso dia e garantir que as meninas vissem os principais shows.
Logo na entrada, já há alguns tanques com peixes, arraias, pequenos tubarões, que as pessoas podem passar o dedo, sob supervisão da equipe do parque. É um bom começo que deixou as meninas animadas.
Fomos direto brincar na área do Sesame Street Bay of Play, com brinquedos para crianças pequenas, muito colorido e com os personagens do Vila Sésamo. Até a Giovana, que vai fazer 3 anos, curtiu muito os brinquedos, como o Elmo’s Flying Fish e o Oscar’s Rocking Eel.
Foi bem divertido! Nesta área também há um grande brinquedão e é possível tirar fotos com os personagens. As meninas adoraram.
Depois de brincar, fomos assistir ao show Pets Rule!. Este show é demais! São cães, gatos, algumas aves e até um porco que correm, pulam, saltam em um cenário muito colorido e uma história divertida. Os animais são, em sua maioria, abandonados e recebem tratamento e cuidados no SeaWorld. É imperdível!
Passamos para ver as focas, os pingüins e fomos para o show Blue Horizons dos golfinhos. O show é interessante, com trapezistas, música e pássaros. O único ponto é que, como o local é descoberto, o sol incomodou um pouco as meninas. Não esqueça de passar o protetor solar.
Demos uma parada para almoçar em uma das lanchonetes, que serve lanches, milho cozido, costelinha, nuggets e bebidas. A opção de restaurante mesmo é o Dine with Shamu, onde é possível comer vendo a baleia. O ideal é fazer a reserva antes e os preços começam em US$ 35,00.
A Vitória que está com 6 anos e 1,20m estava se achando “criança grande” nesta viagem e queria experimentar brinquedos mais radicais. Fomos com ela na Shipwreck Rapids, um barco que vai por uma corredeira e molha muito! Ela adorou e ficamos encharcados!
Esta atração fica próxima ao local do show da Shamu, a baleia orca. Desta vez, a Vitória queria se molhar mesmo e foi sentar, com outras crianças eufóricas, na primeira fileira. Mesmo não vendo tão bem o show da baleia, ela adorou tomar um banho da Shamu!
Por fim, fomos dar um passeio de teleférico, que foi muito bonito. Ficamos na dúvida se a Giovana sentiria medo, mas foi uma delícia. A região de Mission Bay é muito bonito e este passeio dá uma visão privilegiada. Vale a pena.
O SeaWorld San Diego fica 500 SeaWorld Drive, na região de Mission Bay. Os ingressos custam a partir de US$ 83,00.
A região de Mission Bay é linda e boa opção para se hospedar e curtir o SeaWorld. Abaixo, separei algumas opções para você ficar!
O The Dana Mission Bay é um 3 estrelas bem avaliado, fica a 1,6 km da praia, e oferece serviço de translado de ida e volta para o SeaWorld diariamente.
Em Point Loma, a 8 kms de Mission Bay, fica o Best Western Plus Island Palms, um outro 3 estrelas. Além de bem localizado, o hotel tem 2 piscinas junto à baía e uma academia. Após um dia explorando Shelter Island ou o SeaWorld, relaxe na banheira quente ao ar livre ou ao lado da lareira externa.
Veja todas as nossas dicas da California, clicando aqui!
Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!