Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios (não) personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Eu também quero. Márcio vou passar o fim de ano em Berli, em que região você acha mais legal se hospedar?
Beijos
Oi Patrícia,
Eu fiquei nesse Íbis aqui https://www.ibishotel.com/de/hotel-3752-ibis-berlin-potsdamer-platz/index.shtml numa rua que dá para fazer muita coisa a pé.
Além disso ao lado tem um Etap, mais barato e um Mercure mais luxuoso.
Bjo!
Marcio, valeu pela dica, vou dar uma olhada agora mesmo!
Beijos
É verdade,Marcio,nem dá pra crer que sejam mesmo restos do muro. Vinte anos depois ainda por cima,rss
Abração!!
Oi, Marcio. Uma curiosidade. Aqui em Madrid tem um parque chamado Parque de Berlim com três pedaços (grandes) do muro dentro de uma fonte. Fica numa região residencial (onde eu moro, por sinal). Quanto a ser mesmo um pedaço do muro, concordo com vc que não importa muito. O importante é lembrar que vc esteve ali. Parabéns pelo blog.
Aline,
Que bom que gostou do blog!!
Me mande as fotos desses pedaços do muro para eu postar aqui!!
Obrigado!!
Marcio
Coleciono pedras, mas de uma amiga recebi um fragmento do Muro de Berlim. É autêntico! Inclusive pela cor amarelada. Comparei a meu fragmento com fotos de outros.
Que legal saber que ganhou o verdadeiro Fernando! Bacana!!
A maior dificuldade seria realmente ver se é do verdadeiro murro de Berlin.
Mas é sempre bom guardarmos sentimentos e momentos dos locais que conhecemos.