Esqueça os diamantes – esta suíte de hotel é a melhor amiga de uma garota.
Em homenagem à icônica atriz Marilyn Monroe, o The Lexington Hotel em Nova York nomeou uma de suas luxuosas suítes como a Suíte Norma Jeane.
A suíte usa o nome de nascimento de Monroe, Norma Jeane Mortenson. É dito que Monroe viveu naquela mesma suíte com seu marido na época, o lendário Joe DiMaggio, jogador do New York Yankees, enquanto filmava “O Pecado Mora ao Lado“.
As estrelas foram casaram por apenas 274 dias, de janeiro a outubro de 1954.
A empresa de design, Fringe, remodelou o quarto inteiro com belíssimas obras de arte representando a atriz, pisos de mármore, um enorme banheiro com uma banheira que até uma estrela de cinema adoraria e um closet decorado com as malas da Bloomingdale.
A suíte também possui um terraço de 200 metros quadrados para observar o horizonte de Nova York.
Mesmo que tenha uma sensação vintage, o quarto também vem com todas as comodidades modernas, como uma TV de tela plana, microondas, máquina de café Keurig, Wi-Fi, iHome e um frigorífico Sub-Zero, já que os fãs lembram de como Monroe amava sua caixa de gelo no filme.
É claro que experimentar o glamour da antiga Hollywood na cidade de Nova York exige um orçamento alto. O quarto custa em torno de US $ 1.200 por noite.
Veja nossas outras dicas de Nova York aqui!