Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios (não) personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Ui, que medo!!!
O Tubarão mandou avisar que não curte Paparazzi!!!
Imagina o susto.
Abraço!
Gustavo,
Fiquei pensando no susto do fotografo e depois no alívio do tubarão ter largado o equipamento que é caro demais.
Abs!
o tuba keria sacar umas fotos de sua txutxuca so k nao sabia manejar o negocio….
Muito boa Hélio!! Vai ver que o tubarão é da época do filme…..
Equipamento caro? WOOOW Q povo materialista rsrs…. estando inteiro ja esta + q ótimo, se eu passasse por isso ia aprender a escrever com a outra mao, pra dar valor as duas kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
De Mau, isso é verdade.
O cara deve ter ficado bem feliz de não ter acontecido nada com ele.
Mas a gente acaba gostando do equipamento, mais afetivamente do que pelo valor da câmera. Abs!