Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios (não) personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Fico feliz que tenha retornado! Que coincidência, estou postando sobre Roma também. Tem fotos quase parecidas com as suas lá no blog. Só que as minhas todas tem o tema das crianças!!!! Posta mais sobre Roma. Adoro a Itália! Um abraço
Mais que Via dei Corso? Serááááá?
Abração
É isso Diogo, Via dei Corso mesmo!!!
Eu tenho uma imagem da Via dei condotti e fui na onda e troquei o nome das Vias!!
Vou corrigir, mas a Via dei Condotti vale a visita também.
Marcio,
Esa “rua” é um peligro!!!.
Si algún día paseo por ella, intentaré dejar la tarjeta y todo el dinero en el hotel!!!. Ya que en caso contrario puedo salir de allí sin “blanca”, “pelada” (en argot español: sin dinero, con la tarjeta echando humo).
Tchau
Carmen
Marcio, as fotos estão linda – transmitem mesmo todo o “glamour” meio descolado que assola a região…
lindas, eu quis dizer…
Adorei o carrinho lá de cima! Vc sabe qual é?
Hã! Tenho que ficar te policiando né? Hehehehe…
Abração
OI MARCIO
ROMA – também já lá estive, por 2 vezes.
Disseram para ir na Fontana di Trevi e deitar a moedinha de costas voltadas se queria voltar a ROMA, assim fiz e já lá voltei.
Abraços.
As pessoas andam no meio da via del corso,tem calçadas mas não tem transito de carros…é muito legal,vc ve gente de todo tipo…
Só não recomendo entrar nas lojas,é uma tentação…rrsss
Kelly
É Kelly,
Uma tentação bem cara. Rsrsrsrs!
Bjo!